abril 11, 2019

Invista em Diamantes de Investimento !

Guia de compra
QUE DIAMANTES “BRILHAM” REALMENTE
Os diamantes que tratamos seguem os padrões éticos. De acordo com as normas internacionais, cumprimos a legislação dos países de origem onde não existe exploração infantil ou financiamento de material bélico (Boas Práticas no Comércio de Diamantes).

Folder-1

A TRANQUILIDADE DO INVESTIMENTO
Temos uma equipa de gemólogos que trabalha para os nossos clientes. Na verdade, os diamantes vendidos pela Investment Diamond Centre são certificados por institutos independentes das partes e reconhecidos em todo o mundo (IGI, HRD, GIA), que têm por missão proteger o cliente final.

ESTAMOS EM TODA A PARTE
A Investment Diamond Centre emprega correctores que falam o idioma dos compradores para elaborarem um plano de aquisição personalizado.

Folder-2

TRANSPARÊNCIA
Pelo facto das cotações dos diamantes colocados no mercado pela Investment Diamond Centre serem actualizadas regulamente, constitui um ponto de referência e conferem segurança ao comprador e ao revendedor.

UM DIAMANTE “BRILHA” MAIS DO QUE OUTRO
Os correctores ajudam os nossos clientes a compreenderem o mercado transmitindo-lhes as últimas actualizações e indicando os diamantes que possuem melhores perspectivas de lucro.

ASSISTÊNCIA PERMANENTE
A Investment Diamond Centre presta assistência durante o período de duração do investimento através da elaboração de relatórios periódicos, consoante as exigências dos clientes.

REVENDA
No momento da revenda, a Investment Diamond Centre pode recorrer à sua internacionalização e recolocar rapidamente o diamante no mercado.

Garantia de pagamento no prazo de 20 dias úteis a contar da data de recebimento dos diamantes.

cartao

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Todos os direitos desse site pertecem a Alex Rolex Joias Ecommerce WordPress Theme

Ligue Agora !
WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Translate »
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: